Arashi Guild

Olá, seja bem-vindo ao nosso forum. Se já é um membro Arashi, conecte-se e saiba das novidades referentes ao clã. Se não for, junte-se a família!

Recrute aberto, 95++.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arashi Guild

Olá, seja bem-vindo ao nosso forum. Se já é um membro Arashi, conecte-se e saiba das novidades referentes ao clã. Se não for, junte-se a família!

Recrute aberto, 95++.

Arashi Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arashi Guild

Fórum da Guilda Arashi para esclarecimentos, recrutamentos, conversas, guerras territorias e mais.do


    Regras do Team Speak

    Alexia~
    Alexia~


    Mensagens : 3
    Reputaçao : 4972
    Data de inscrição : 27/08/2010

    Regras do Team Speak Empty Regras do Team Speak

    Mensagem por Alexia~ Sex Ago 26 2011, 18:07

    REGRAS DE USO DO TS


    Para melhor aproveitamento do uso do Team Speak da Arashi, foram criadas algumas regras que devem ser seguidas.

    Um ponto muito importante deve ser esclarecido.

    Existem hoje no nosso TS salas distintas para o Perfect World e há sub-salas, isso para divisão da equipe quando estivermos "in-game", não necessáriamente obrigatório o uso da sub-sala.

    Entrando no TS você entra direto na sala de Bem Vindo a Guilda Arashi, onde esta sala é usada somente como Recepção, quem está jogando ou mesmo quem está conectado no nosso servidor TS, estará em alguma Sub-sala do Canal Arashi Guild, aonde encontraremos outras sub-salas. Direcione-se a uma dessas sub -salas desejada, membros não registrados ou visitante não passam dessa sala de Bem Vindo a Guilda Arashi, pois não tem permissão.

    01) Não é permitido nicks ofensivos/racistas/xingamentos. Use o seu nick do jogo para melhor identificação.

    02) Assim que conectar direcione para uma sub-sala do Arashi Guild, caso alguém mais entre e esteja jogando entrará na mesma sala sem a necessidade de perguntar você está jogando.

    03) Não atrapalhe o jogo dos outros. Se você entrou em uma sala onde outros jogadores estão focados em uma atividade "in-game", não entre gritando, falando asneiras, colocando músicas ou fazendo gracinhas.

    04) Caso queira falar com um jogador em particular ou assuntos que podem atrapalhar a sala, convide-o para a sala apropriada, caso ele esteja jogando será preciso aguardar um tempo até que o mesmo possa sair do jogo e mudar de sala.

    05) Administradores do TS não podem mudar outros jogadores de sala sem avisar ou sem a permissão do mesmo, somente em caso de advertência.

    06) Não será permitido brigas nas salas de jogos.Tem algo à dizer para outro jogador? Quer resolver uma discussão que surgiu "in-game"? Resolva isso na sala de chat, ou na sala de Particular. Não exponha todos os outros jogadores à essas indiferenças.

    07) É terminantemente PROIBIDO o uso do microfone aberto no TS, não imponha aos outros jogadores o som ambiente de sua casa ou o retorno de suas caixas de som. Configure o seu TS para o uso de "push-to-talk", ou diminua a sensibilidade do seu microfone.

    08) É proibido usar os canais do TS pra transmitir: músicas, rádios, etc...
    Salvo quando a sala Radio Arashi estiver aberta.

    09) Durante o jogo não fique emitindo sons como: "risadas, cantarolando, etc..., que possa atrapalhar os jogadores, eles precisam ouvir o que está acontecendo dentro do jogo.

    10) Não use palavras obscenas, tanto no TS como durante o jogo, "existe pessoas que não está interessado nas brincadeiras de mau gosto".

    11) Por favor sejam maduros e parem de fazer mimimi pelo seu colega que "ESPORADICAMENTE" faz barulho devido alguma intervenção externa que foge de seu controle (ex: Um cão do vizinho, um veiculo que passa na rua ou algum habitante do mundo real que passou e gritou na rua e etc...) tudo isso é barulho que desde que seja esporadico não acontece com frequencia não é necessario começar algum alarde ou briga, se o som persistir basta orientar seu colega e o dever dele é acionar um meio pra parar de vazar no TS, a melhor opção seria ele acionar o push-to-talk momentaneamente enquanto o barulho persistir.

    *** O não cumprimento dessas regras o jogador será KIKADO, persistindo será BANIDO do TS.


    OBS:
    Existe salas específicas para permanecer no TS sem que esteja jogando, são elas:
    * Sala de Chat
    > Configuração de jogo
    > Conversa Paralela
    > Pw - OFF
    Como o próprio nome diz, utilize-as para os fins específicos.


    Essas regras poderão ser editadas ou reformuladas de acordo com a necessidade do CLÃ Arashi.


    Conto com a compreensão de todos.


    Arashi Team

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:46